No Maracanã

Homem é preso suspeito de duplo homicídio no Residencial Amendoeira

Paulo Eduardo Abreu e Jocivanio da Silva foram torturados e assassinados em janeiro de 2019.
Imirante.com19/03/2020 às 16h35
Homem é preso suspeito de duplo homicídio no Residencial AmendoeiraA prisão, que foi resultado da operação "Equívoco Fatal", aconteceu no Residencial Amendoira, no Maracanã. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento em um duplo homicídio, no Residencial Amendoeira, no bairro Maracancã, em São Luís.

O crime aconteceu em janeiro de 2019. Paulo Eduardo Abreu e Jocivanio da Silva foram torturados e assassinados por terem sido confundidos com integrantes de facção rival à dos suspeitos.

A prisão, que foi resultado da operação "Equívoco Fatal", aconteceu no Residencial Amendoira, após a polícia tomar conhecimento da volta do suspeito à São Luís.

O homem foi conduzido para a Superintendência Estadual de Investigção de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHHP), onde será interrogado e encaminhado para o Sistema Penitenciario.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.