Em São Luís

Prefeitura suspende aulas das escolas da rede municipal de ensino

Segundo o prefeito Edivaldo Holando Junior, as aulas estão suspensas a partir desta quarta-feira (18).
Imirante.com17/03/2020 às 14h37
Prefeitura suspende aulas das escolas da rede municipal de ensinoA suspensão do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino de São Luís será durante 15 dias. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa segunda-feira (16), o prefeito Edivaldo Holando Junior anunciou a suspensão do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino de São Luís durante 15 dias, iniciando nesta quarta-feira (18), devido ao aumento do número de casos de coronavírus no Brasil.

Leia também:

Unesco: Covid-19 deixa mais de 776 milhões de alunos fora da escola

Cancelamento de eventos e aulas suspensas: veja medidas para prevenir coronavírus no Maranhão

Governo suspende aulas da Uema e de outras instituições públicas e privadas

UFMA suspende aulas por 30 dias devido ao risco do novo coronavírus

De acordo com o comunicado do governador do Maranhão, Flávio Dino, a recomendação é que as aulas na rede pública estadual de ensino e instituições da rede privada do Estado sejam suspensas pelo prazo de 15 dias.

Ainda segundo o comunidado, o prefeito informou que nesta terça (17) serão apresentadas as demais medidas que serão tomadas em São Luís de acordo com a orientação da equipe de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.