Em São Luís

Prefeitura suspende aulas das escolas da rede municipal de ensino

Segundo o prefeito Edivaldo Holando Junior, as aulas estão suspensas a partir desta quarta-feira (18).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A suspensão do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino de São Luís será durante 15 dias.
A suspensão do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino de São Luís será durante 15 dias. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa segunda-feira (16), o prefeito Edivaldo Holando Junior anunciou a suspensão do funcionamento das escolas da rede municipal de ensino de São Luís durante 15 dias, iniciando nesta quarta-feira (18), devido ao aumento do número de casos de coronavírus no Brasil.

Leia também:

Unesco: Covid-19 deixa mais de 776 milhões de alunos fora da escola

Cancelamento de eventos e aulas suspensas: veja medidas para prevenir coronavírus no Maranhão

Governo suspende aulas da Uema e de outras instituições públicas e privadas

UFMA suspende aulas por 30 dias devido ao risco do novo coronavírus

De acordo com o comunicado do governador do Maranhão, Flávio Dino, a recomendação é que as aulas na rede pública estadual de ensino e instituições da rede privada do Estado sejam suspensas pelo prazo de 15 dias.

Ainda segundo o comunidado, o prefeito informou que nesta terça (17) serão apresentadas as demais medidas que serão tomadas em São Luís de acordo com a orientação da equipe de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.