No Maranhão

Governo suspende aulas da Uema e de outras instituições públicas e privadas

Segundo Flávio Dino, as aulas estão suspensas a partir desta terça-feira (17).
Imirante.com16/03/2020 às 18h45
Governo suspende aulas da Uema e de outras instituições públicas e privadasA medida se estende à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), UEMASUL e ao Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No início da noite desta segunda-feira (16), o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou que, como forma de prevenção contra o coronavírus, estão suspensas as aulas na rede pública estadual de ensino e em instituições da rede privada do Estado, pelo prazo de 15 dias.

Leia também:

UFMA suspende aulas por 30 dias devido ao risco do novo coronavírus

Coronavírus: Governo Bolsonaro libera R$ 14 milhões para o MA

Governo do Maranhão terá capacidade de acompanhar 3 mil casos do coronavírus

Governo do Maranhão publica decreto com medidas para conter pandemia

A medida se estende à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), UEMASUL e ao Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). As aulas estão suspensas a partir desta terça-feira (17).

O anúncio foi dado por meio do Twitter. O governador ressaltou que o Maranhão continua sem nenhum caso de coronavírus confirmado, mas, diante do receio das famílias, foi preciso suspender as aulas nas nossas escolas.

Outras medidas de contenção estão sendo tomadas no Estado, por diversos órgãos, para evitar a propagação do coronavírus.

Saiba mais: Cancelamento de eventos e aulas suspensas: veja medidas para prevenir coronavírus no Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.