Mais opções

Administradora de cartões de benefício e de crédito chega ao Maranhão

Cartão tem por objetivo fomentar o comércio e ajudar empresas de todos os setores a administrar os benefícios do trabalhador.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Representantes da Cooper e do Sinduscon-MA. (Foto: divulgação)
Representantes da Cooper e do Sinduscon-MA. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Cooper Card, administradora de cartões de benefícios e de crédito, começou a atuar em São Luís e Imperatriz em 2019, com o objetivo de fomentar o comércio e ajudar empresas de todos os setores a administrar os benefícios do trabalhador.

Para a implantação inicial nas cidades do estado do Maranhão, a Cooper Card realizou parcerias com importantes entidades, entre elas o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), com o intuito de oferecer aos parceiros da instituição a possibilidade da implantação de benefícios como Vale Alimentação, Refeição e Multi Benefícios.

A parceria com o Sinduscon iniciou com a celebração do contrato com a empresa Marka Engenharia implantando os cartões benefícios Alimentação e Café da Manhã.

"Os benefícios oferecidos pela Cooper Card podem proporcionar aos empresários da Construção Civil do Maranhão muito mais rentabilidade, priorizando sempre a qualidade de vida dos seus colaboradores, pilares essenciais para a nossa entidade" destacou Fábio Nahuz - Presidente do Sinduscon MA.

"Queremos fortalecer e fomentar o mercado local e a Cooper Card chega ao Maranhão para colaborar com o empresário maranhense, priorizando simplificar os processos das empresas e a qualidade de vida dos colaboradores. Entre os seus valores, está a proximidade com o cliente, que é um dos pilares da operação desde sua fundação. A Cooper Card é especializada em fornecer cartões de benefícios empresariais, tais como alimentação, refeição, multi-benefícios entre outros", ressalta Andréa Cristina - Representante Cooper Card Nordeste.

Para empresas associadas ao Sinduscon que estejam interessadas em conhecer melhor as oportunidades em benefícios da parceria com a Cooper Card é necessário que acessem o link e informem os dados solicitados.

Para os demais empresários interessados em agendar uma reunião para entender como funcionam os produtos, basta acessarem o link.

Entenda como os produtos Cooper Card podem beneficiar a sua empresa

A Cooper Card conta com diversos produtos de gestão de benefícios e também de cartão de crédito. Veja:

Os cartões Cooper Alimentação e Cooper Refeição funcionam de acordo com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que possibilitam dedução de impostos ao empregador. O cartão alimentação permite que o colaborador possa adquirir produtos alimentícios e itens indispensáveis para a alimentação. O cartão refeição, por sua vez, garante o acesso a refeições prontas, nutritivas e equilibradas, respeitando a preferência do colaborador.

Cartão Cooper Card. (Foto: divulgação)
Cartão Cooper Card. (Foto: divulgação)

Já o cartão Multi Benefícios funciona como um cartão de adiantamento salarial, mas que não implica no ciclo financeiro da empresa, visto que o limite pode ser pré-definido pelo RH e só será cobrado se o colaborador vir a utilizá-lo.

Dentro dos benefícios para colaboradores há ainda o cartão Ajuda de Custo, no qual é possível fornecer diversos tipos de auxílio financeiro como moradia, saúde, vestuário, medicamento, etc. Este cartão permite que o colaborador faça transferência bancária de saldo.

Seguindo na linha de transferência bancária, há o cartão Premiação. Este, além do diferencial da transferência, serve como premiação para colaboradores e equipes. A empresa pode premiar por metas atingidas, realização de campanhas, indicações realizadas, entre outros.

O cartão Combustível, como o nome sugere, oferece o benefício do combustível para colaboradores que demandam de trabalhos externos à empresa. Assim, os gestores possuem maior controle dos gastos, optando por um cartão pré-pago ou pós-pago.

Para finalizar, a Cooper Card oferece o cartão de crédito personalizado, conhecido como Co-branded. Este cartão, que possui design exclusivo da empresa ou loja que o oferta, serve como um sistema de fidelização do lojista para com o consumidor. Ótimo para estabelecimentos comerciais dos mais diversos segmentos de varejo.

Sobre a Cooper Card

Há 16 anos no mercado, a Cooper Card vem oferecendo produtos e serviços para empresas, lojistas, varejo e usuários finais.

Operando em todo o território nacional, com mais força em volume de negócios e rede credenciada nos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, o portfólio empresarial da Cooper conta com cinco quatro grandes grupos: Benefícios Empresariais, compreendido pelos cartões Cooper Alimentação, Cooper Refeição, Cooper Ajuda de Custo, Cooper Café e Cooper Vale Cultura; Adiantamento Salarial, Cooper Multi Benefícios, Cooper Farmácia e Cooper Saúde; Incentivo e Reconhecimento, Cooper Gift, Cooper Premiação e Cooper Cesta de Natal; Gestão Corporativa, Cooper Combustível e Cooper Corporativo; e Co-branded, cartões de crédito para marcas específicas.

Para conhecer mais a empresa basta acessar www.coopercard.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.