Inquérito concluído

Filha é indiciada por tentativa de homicídio após tentar sufocar mãe em hospital

Vídeo mostra Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, tentando sufocar Ana Benedita, de 68.
Imirante.com, com informações do G1 MA06/02/2020 às 06h22
Filha é indiciada por tentativa de homicídio após tentar sufocar mãe em hospitalFoto: Reprodução / TV Mirante

SÃO LUÍS – Foi indiciada por tentativa de homicídio triplamente qualificado a mulher que tentou matar a própria mãe por asfixia. A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso registrado na semana passada.

Um vídeo mostra Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, tentando sufocar a mãe dela, Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Dr. Carlos Macieira.

Relembre: Mulher é presa suspeita de tentar matar a própria mãe idosa

As imagens foram feitas por acompanhantes de outros pacientes e causaram revolta. No vídeo, é possível ver Luciana pressionando, com a própria mão, a boca e nariz da idosa, que ainda tenta reagir. A suspeita foi presa no último dia 28 de janeiro.

Em novo depoimento, Luciana disse que toma um remédio para tratamento de doenças mentais e que, naquele dia, deu por engano o copo com o medicamento à mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.