Em São Luís

Mulher é presa suspeita de tentar matar a própria mãe idosa

O crime aconteceu no Hospital Dr. Carlos Macieira e foi filmado por acompanhantes de outros pacientes.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Filha tenta matar a mãe por asfixia em leito do hospital Dr. Carlos Macieira em São Luís.
Filha tenta matar a mãe por asfixia em leito do hospital Dr. Carlos Macieira em São Luís. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (28), uma mulher identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa suspeita de tentar matar por asfixia a própria mãe, Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Dr. Carlos Macieira.

Acompanhantes de outros pacientes do hospital perceberam que Luciana Paula estava tentando matar a idosa e filmaram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver Ana Benedita sendo asfixiada pelo nariz e pela boca pela mão da própria filha. Mesmo com condições frágeis de saúde, a idosa ainda tenta reagir.

Com um quadro grave de embolia pulmonar, Ana Benedita está internada desde o dia 19 de janeiro. A idosa teve uma melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos leitos do hospital nos últimos dias. Assista ao vídeo e leia a reportagem completa no G1 MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.