Homicídio

Dançarino é encontrado morto dentro de casa na Vila Isabel Cafeteria

Wenyson Fernandes Miranda estava com o pescoço amarrado e com uma lesão na cabeça.
Imirante.com05/02/2020 às 16h02
Dançarino é encontrado morto dentro de casa na Vila Isabel CafeteriaWenyson Fernandes Miranda, conhecido como “Xexéu”, era homossexual. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão investiga o assassinato do dançarino Wenyson Fernandes Miranda, de 33 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (5).

O corpo da vítima, conhecida como “Xexéu”, foi encontrado por familiares, que estavam desde segunda-feira (3) sem receber notícias do dançarino.

Chegando na casa da vítima, na rua Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Isabel Cafeteria, na região da Cohab, em São Luís, a família de Wenyson Fernandes o encontrou morto. O dançarino estava com o pescoço amarrado e com uma lesão na cabeça, que pode ter sido causada por martelo, pedaço de madeira ou outro objeto similar.

A polícia apurou, até agora, que houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime, pois a casa estava bagunçada. Além disso, os parentes do dançarino afirmaram que estava faltando alguns objetos de valor e a quantia de R$ 800, que podem ter sido levados pelo assassino.

A polícia continua investigando o caso para saber a autoria e a motivação do crime. Há a suspeita de que o atual companheiro de Wenyson seja o autor do homicídio.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Wenyson Fernandes Miranda era dançarino profissional, veja uma das apresentações do dele:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.