Transtornos

Chuva forte causa alagamentos em São Luís, nesta quinta-feira

Em alguns pontos da cidade, os alagamentos atrapalham a vida de pedestres e motoristas, que precisam desviar de buracos em meio à água acumulada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, em São Luís.
Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (30), uma forte chuva atinge a Região Metropolitana de São Luís. Com o volume de água nas vias, os transtornos já começam a aparecer.

Em alguns pontos da cidade, os alagamentos atrapalham a vida de pedestres e motoristas, que precisam desviar de buracos em meio à água acumulada.

Leia também: Chuva forte provoca transtornos em São Luís; veja pontos de lentidão no trânsito

Veja os registros de alagamentos feitos pelos internautas:

Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, em São Luís

Avenida dos Africanos, em São Luís

Avenida Pernambuco, na Chácara Brasil, em São Luís

Atrás do Terminal de Integração da Cohab, em São Luís

Estrada de Ribamar (MA-201), em São José de Ribamar

Segundo o Clima Tempo, a temperatura mínima em São Luís nesta quinta é de 25º C e a máxima de 31º C. A umidade do ar está em 86% e a cidade enfrenta chuva com raios e trovoadas. A previsão para esta sexta-feira (31) é de sol com muitas nuvens durante o dia e período nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima será de 29º C e mínima de 25º C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.