Assalto

Criminosos assaltam ônibus na Cidade Operária, em São Luís

Quatro criminosos subiram no coletivo, dois homens e duas mulheres, portando armas brancas.
Imirante.com27/01/2020 às 16h01
Criminosos assaltam ônibus na Cidade Operária, em São LuísO motorista chegou a ser ameaçado de morte, pois um dos assaltantes colocou uma faca no pescoço do trabalhador e disse que o mataria se a cobradora não desse a renda do veículo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (26), um ônibus da linha Cidade Olímpica São Francisco foi alvo de assaltantes.

O crime aconteceu por volta das 20h30, quando o coletivo trafegava pela avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema), no bairro da Cidade Operária.

Segundo informações do motorista do ônibus, quatro criminosos subiram no veículo, dois homens e duas mulheres, portando armas brancas. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram R$ 120 da renda do coletivo.

O motorista chegou a ser ameaçado de morte, pois um dos assaltantes colocou uma faca no pescoço do trabalhador e disse que o mataria se a cobradora não desse a renda do veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.