Acidente no Jaracati

Carro cai da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge moradores; motorista sai ileso

Duas pessoas ficaram feridas; acidente aconteceu na madrugada deste sábado (11).
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/01/2020 às 08h26
Carro despencou sobre barracos. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM

SÃO LUÍS – Um carro despencou da ponte Bandeira Tribuzzi, no Jaracati, por volta das 3h deste sábado (11). Duas pessoas que residem em um dos barracos atingidos ficaram feridas, e os três ocupantes do veículo saíram ilesos.

O motorista perdeu o controle, deslizou na pista e caiu em uma área residencial. Em uma delas, havia quatro pessoas: um casal ficou ferido, e os filhos ficaram ilesos. A mulher foi levada a um hospital, e o marido seguiu para a delegacia, onde será ouvido.

O acidente causou destruição em área residencial. Foto: De Jesus/O Estado

Segundo informações policiais, o condutor e outros dois ocupantes foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após o teste do bafômetro, foram constatados sintomas de embriaguez no motorista, que foi preso.

Revoltados, moradores interditaram a via e relembravam tragédia no mesmo local. Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM

A ponte foi bloqueada com galhos de árvores, já nesta manhã, por moradores da região. O trânsito está parado nos dois sentidos.

Relembre

Na madrugada de 8 de setembro de 2019, um carro, Corolla branco, conduzido por Victor Yan Barros de Araújo, “voou” da avenida Carlos Cunha para a rua Um do bairro Jaracati. Cinco pessoas morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.