Ousadia!

Bandido furta coletivo ao lado de delegacia e faz manobras perigosas na Beira-Mar

O caso aconteceu no último dia 31 de dezembro de 2019, mas as imagens só foram divulgadas na noite dessa sexta-feira (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O coletivo só foi localizado pela polícia, após ser rastreado pelo sistema da empresa.
O coletivo só foi localizado pela polícia, após ser rastreado pelo sistema da empresa. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Na noite do último dia 31 de dezembro de 2019, por volta das 20h30, um ônibus foi flagrado trafegando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pela avenida Beira-Mar, na Praia Grande, região central de São Luís.

Segundo informações policiais, o veículo, que faz a linha Pão de Açúcar, foi alvo de assalto, por volta das 20h, no Centro da Cidade. Após o crime, o motorista do coletivo foi ao Plantão Central da Cajazeiras para fazer o Boletim de Ocorrência. Ao chegar na delegacia, o condutor deixou o ônibus estacionado com a chave no contado.

Ao voltar para pegar o coletivo, o motorista percebeu que o veículo não estava mais no local. O ônibus havia sido furtado por um homem, ainda não identificado, que começou a conduzir o veículo em alta velocidade.

Ao realizar manobras perigosas, o autor do furto fez com que o ônibus colidisse em um veículo Ônix branco, que estava parado no sinal em frente à RFFSA, na Beira-Mar. Logo depois, o coletivo colidiu em um caminhão, em frente a um restaurante, próximo ao Mercado do Peixe.

O caso foi registrado por pessoas que trafegavam pela Praia Grande na hora do crime (veja as imagens no final da matéria), mas as imagens só foram divulgadas na noite dessa sexta (3).

O coletivo só foi localizado pela polícia, após ser rastreado pelo sistema da empresa. O coletivo foi achado nas imediações do Mercado do Peixe, abandonado. Segundo populares, o autor do furto deixou o veículo no local e fugiu pela maré.

O caso está sendo investigado.

Veja as imagens do caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.