Investigação

Filho de coronel pego em blitz sem CNH, dirigindo carro da polícia, é liberado

Segundo o comando da PMMA, o caso está sendo apurado.
Imirante.com13/12/2019 às 07h59

SÃO LUÍS – Um coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) é investigado após liberar o filho de uma blitz da própria PM, no último dia 4 de dezembro.

O jovem, filho do coronel Marco Antônio Terra, dirigia uma Mitsubishi Pajero pela avenida dos Holandeses, na Ponta d'Areia, quando foi parado e abordado pela blitz. Os policiais descobriram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro pertencia à polícia, mas estava descaracterizado (sem os adesivos).

Assista

Os policiais deveriam levar o jovem para prestar esclarecimentos na delegacia e o carro, apreendido. Porém, o motorista acabou sendo liberado.

Em resposta à TV Mirante, o comando da PM-MA afirmou que este caso está sendo apurado e foi confirmado que o coronel é pai do jovem, que não é policial e estava dirigindo o carro da polícia, sem CNH.

Procurada pela Imirante.com, por meio de nota, a PM-MA informou que determinou a imediata abertura de procedimento administrativo para apuração dos fatos e adoção das providências legais e administrativas cabíveis.

Em 2017, o coronel Terra se envolveu em um caso de agressão a uma soldada, no quartel. O caso foi parar na Delegacia da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.