SÃO LUÍS - Foi encontrado um celular na cela de Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, acusado de provocar um acidente de trânsito no Jaracati, que resultou na morte de cinco pessoas.
No aparelho, ainda foram descobertas mensagens trocadas por Victor e pela namorada dele. A defesa alega que o celular pertence ao companheiro de cela de Victor.
Relembre:
Acidente com carro desgovernado mata três no Jaracati
A namorada foi proibida de visitar o detento por um ano, após decisão do diretor-geral da penitenciária. Para entrar no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o visitante passa por um sistema com detector de metais e scanner corporal, por isso, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária apura a falha.
Entenda
Na madrugada de 8 de setembro deste ano, o carro, um Corolla branco, conduzido por Victor Yan Barros de Araújo, “voou” da avenida Carlos Cunha para a rua Um do bairro Jaracati. Cinco pessoas morreram.
Carla Correa Diniz, Thiana Alves Correa e Henrique Martins Durans Neto estavam em uma festa na rua Um e morreram atingidos pelo veículo. Os outros dois mortos na tragédia eram ocupantes do carro: Maurício Andrey Soares e Ana Lourdes.
Saiba Mais
- Moradores do Jaracati temem a ocorrência de novos acidentes no local
- Câmeras registram momento em que carro despenca de ponte, no Jaracati
- Carro cai da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge moradores; motorista sai ileso
- Manifestantes fazem ato pacífico contra soltura de acusado de cinco mortes
- Justiça marca 2ª audiência de instrução sobre acidente do Jaracati
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.