Tráfico de drogas

Homem é preso com sete mil pinos plásticos para armazenamento de droga

Com Elisvaldo Freire Correa, de 30 anos, os policiais encontraram também uma balança de precisão, um tijolo de maconha e outros apetrechos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Diante dos fatos, Elisvaldo Freire recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras.
Diante dos fatos, Elisvaldo Freire recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Elisvaldo Freire Correa, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Camboa, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, uma equipe da corporação recebeu informação dando conta que no endereço do suspeito, também conhecido por “Paizinho”, acontecia uma intensa movimentação de tráfico de drogas.

Ao avistar a equipe da PM, Elisvaldo Freire se desfez de uma bolsa, a jogando para o interior da residência. Após a abordagem, foi verificado o conteúdo da bolsa, sendo localizada uma balança de precisão e um tijolo de maconha.

Após buscas no interior da residência do suspeito, foram encontrados dois carregadores de pistola .40, uma munição de mesmo calibre, sete mil pinos plásticos – usados para armazenamento da cocaína – e a quantia de R$ 150 em espécie.

Diante dos fatos, Elisvaldo Freire recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.