Crime contra a mulher

Homem mata namorada durante discussão em condomínio de São Luís

Segundo informações da polícia, Evaldo Lima Sampaio, namorado da vítima, entrou em contato com o seu irmão informando que teria matado Dayane Christina Oliveira Nunes.
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/10/2019 às 15h50
Homem mata namorada durante discussão em condomínio de São LuísDayane Christina Oliveira Nunes foi assassinada com dois tiros na cabeça. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes, 33 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta sexta-feira (11), em um condomínio do bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís. Dayane Christina foi assassinada com dois tiros na cabeça

Leia também:

Homem suspeito de matar ex companheira se entrega à polícia

Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 13 anos

De acordo com informações da polícia, Evaldo Lima Sampaio, namorado da vítima, entrou em contato com o seu irmão informando que teria matado Dayane Christina Oliveira Nunes durante uma discussão. Fernando Lima Sampaio, irmão do suspeito, ligou para polícia avisando o crime.

Policiais civis da delegacia de homicídio, Instituto de Criminalística e Insttituto Médico Legal já estão no local.

Após o crime, Evaldo Lima Sampaio fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.