Feminicídio

Homem suspeito de matar ex companheira se entrega à polícia

O corpo de Rosilene Teixeira Dias foi encontrada no meio da rua com perfurações no corpo.
Imirante.com11/10/2019 às 14h56
Homem suspeito de matar ex companheira se entrega à polícia Antônio Almeida Sousa se entregou à polícia. (Foto: Divulgação)

DUQUE BACELAR - Nesta sexta-feira (11), Antônio Almeida Sousa foi preso suspeito de matar Rosilene Teixeira Dias. De acordo com as primeiras informações, o suspeito, ex companheiro da vítima, teria atirado nela.

Rosilene Teixeira foi encontrada por vizinhos, caída no meio da rua. De imediato, a polícia foi acionada. Quando chegou ao local, o corpo da mulher foi encontrado com perfurações no corpo.

Nesta sexta, a polícia recebeu a informação de que Antônio Almeida queria se entregar à Justiça. Os policiais se deslocaram à residência onde o suspeito estava, onde, sem resistência, se entregou à polícia. Antônio foi apresentado na delegacia de Coelho Neto (MA) para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.