Vídeo

Mulher é agredida por enteado em pizzaria de São Luís

A briga generalizada aconteceu na noite desse domingo (7).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
 De acordo com a advogada da pizzaria, o sangue no chão é do rapaz que aparece confrontando o Coronel Alexandre. (Foto: divulgação)
De acordo com a advogada da pizzaria, o sangue no chão é do rapaz que aparece confrontando o Coronel Alexandre. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Coronel Alexandre, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), reagiu a uma situação de violência doméstica que aconteceu na noite desse domingo (6), em uma pizzaria de São Luís.

Em nota, o Coronel Alexandre disse que estava com a sua família quando percebeu a mulher sofrendo violência doméstica na mesa ao lado. Vendo a situação, o PM decidiu intervir de maneira pacífica juntamente com outros clientes que estavam na pizzaria, dentre eles o Delegado Titular do município de Monção, interior do Estado.

Ainda segundo o Coronel Alexandre, um homem, ainda não identificado, que estava na mesa da mulher agredida, exaltou-se e começou a discutir com o Coronel da PM. Após empurrões, uma guarnição da PM foi solicitada e todos os envolvidos conversaram no local e resolveram a situação, segundo o PM.

Em nota, a Pizza One confirmou a discussão entre um casal no estabelecimento e esclareceu que não houve envolvimento dos funcionários na situação. Além disso, a pizzaria informa que todas as providências de segurança foram tomadas.

Veja a nota na íntegra:

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana 1 – CPAM 1- , Coronel *Alexandre* Francisco dos Santos, vem, publicamente, esclarecer os fatos ocorridos na noite do dia 06 de outubro de 2019 por volta das 20h00min na Pizzaria Pizza One localizada no bairro Cohajap, nesta cidade:

Comunicamos que as imagens constantes nos vídeos que circulam nas redes sociais, em especial via WhatsApp, dizem respeito à uma situação de violência doméstica ocasionada por *terceiros*.
Que na ocasião encontrava-me em um jantar familiar, em momento pessoal de lazer.

Que a briga generalizada acabou por incomodar vários clientes, que observavam a situação de agressão à uma mulher identificada como R.S.B e que por esta razão decidi intervir de forma pacífica juntamente com outros clientes, dentre eles o Delegado Titular do Município de Monção.

Esclareço que na tentativa de conter as agressões que vitimavam a mulher identificada, um cidadão por nome T.A.R que se encontrava na mesma mesa da agredida exaltou-se, indo em minha direção, e que após discussão calorosa, houveram empurrões de ambas as partes, mas que a situação fora resolvida no local, inclusive com a presença de policiais militares requisitados por mim via 190, através da Coordenadora do CIOPS, Capitã Amanda.

Cientifico que após o incidente, todas as partes envolvidas conversaram pacificamente no local, entendendo-se mutuamente.

Confira a nota da Pizza One na íntegra:

A Pizza One esclarece que o que ocorreu na noite de ontem, 06/10/2019, no interior de nossas instalações, foi uma discussão envolvendo um casal, que culminou com o envolvimento de outros clientes que estavam sentados em mesas próximas. Esclarecemos, também, que, diferente do que está sendo divulgado de forma inverídica, não houve envolvimento de nenhum de nossos funcionários na discussão. Esclarecemos, ainda, que os nossos funcionários contornaram a situação de forma eficiente, prezando pela segurança de todos que ali estavam. Lamentamos o ocorrido!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.