Em São Luís

Interno do Centro de Juventude Canaã foge durante transferência para Pedrinhas

Fugitivo invadiu UPA do Vinhais e roubou um celular.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.
Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um interno do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís, fugiu na manhã desta sexta-feira (4), quando era preparado para ser transferido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o fugitivo.

De acordo com informações policiais, o fugitivo estava sendo transferido para Pedrinhas porque completou 18 anos durante o período de internação no Centro Socioeducativo Canaã. Durante a transferência, o interno pediu para ir ao banheiro e pulou o muro da unidade, aproveitando que a algema estava aberta em um dos braços.

Durante a fuga, o interno invadiu a Unidade de Pronto Atendimento do Vinhais (UPA) e roubou o celular de uma pessoa. Depois disso, o fugitivo entrou em um matagal e não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.