Perigo

Moradores de condomínio cobram por sinalização na Av. General Artur Carvalho

De acordo com os moradores do condomínio Milano Residence, a Prefeitura de São Luís já foi acionada, mas, até o momento, não conseguiram que os serviços de sinalização fossem efetivados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS – Os moradores de um condomínio de apartamentos, localizado na avenida General Artur Carvalho, no bairro Turu, em São Luís, reclamam da não sinalização da via, fato que tem sido causa de muitos acidentes no local.

Saiba mais: Motociclista morre atropelado por ônibus na Av. General Artur Carvalho

De acordo com os moradores, a própria entrada e saída dos veículos do condomínio acaba sendo um risco, pois, o empreendimento fica localizado em uma curva, sem nenhum tipo de sinalização. “É bem complicado sair aqui do condomínio. A gente precisa ter muita atenção e, até mesmo, contar com a sorte”, diz o morador Ronilson Pereira.

Os acidentes na avenida General Artur Carvalho são frequentes e ocasionados, em alguns casos, exatamente pela falta de sinalização da via, o que causa indignação em quem precisa transitar diariamente pelo local. “Eu me sinto muito insegura ao sair da minha própria residência. Um motoqueiro já bateu em meu veículo, isso eu parada esperando a minha vez de passar. Eles descem essa curva em alta velocidade e a gente tem um ponto cego que dificulta e causa acidentes. Precisamos urgente de que o órgão competente faça a sua parte para manter a segurança das pessoas. Afinal, pagamos nossos impostos para isso, para que o governo, prefeitura administre e trabalhe em prol da população”, afirma uma das moradoras do condomínio.

De acordo com o síndico do condomínio Milano, desde 2017 os moradores buscam, junto à Prefeitura de São Luís, solução com a finalidade de sanar esse problema na avenida General Artur Carvalho. Mas, segundo o síndico, a Prefeitura alega que há um projeto, porém, não há verbas para a execução.

Procurada pelo Imirante.com, a Prefeitura de São Luís não se pronunciou sobre a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.