Evento ''Ser Completo''

Educallis apresenta projetos para 2020 e debate tecnologia na educação

Evento ''Ser Completo'' recebeu palestrantes de todo o país e apresentou tecnologias que serão disponibilizadas aos alunos da escola em 2020.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS - O Colégio Educallis realizou, nessa segunda-feira (30), no auditório da FIEMA, em São Luís, um evento para debater sobre a influência da tecnologia na educação moderna e apresentar plataformas que serão disponibilizadas para os alunos da escola a partir de 2020.

Atualmente, a escola conta com a utilização das ferramentas Google for Education, Plataforma SAS e International School (Escola Blíngue). O evento "Ser Completo", que será realizado nesta segunda-feira (30), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), é um momento de experienciar tudo que a escola buscou para sua completude durante os anos, tendo como finalidade integrar os alunos e pais de forma prazerosa e cativante.

O ponto alto da noite foi a palestra da pedagoga Débora Vaz, especializada em Sorbonne. Débora Vaz é formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em Educação pela Universidade René Descarte (Sorbonne, Paris). Ela participou da produção e implementação do Programa de Formação de Professores Alfabetizadores do MEC (Ministério da Educação).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.