Atropelamento

Homem tem cabeça esmagada em acidente na BR-135 em São Luís

De acordo com a PRF-MA, até o momento, nenhum dos envolvidos no acidente, inclusive a própria vítima, ainda não foram identificados.
Imirante.com, com informações da PRF-MA19/08/2019 às 11h34
Homem tem cabeça esmagada em acidente na BR-135 em São LuísO local do acidente é, de acordo com a PRF-MA, muito escuro, sem nenhum tipo de iluminação durante a noite. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um atropelamento foi registrado na madrugada desta segunda-feira (19), no km 8,4 do acesso da BR-135, próximo a Vila Maranhão. O acidente resultou na morte de um homem, não identificado até o momento, que teve sua cabeça esmagada.

Agentes Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) estiveram no local da ocorrência, acionando uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para remoção do corpo. O trabalho do IML agora será coletar as impressões digitais para posterior identificação da vítima.

Segundo a PRF-MA, o local onde o corpo foi encontrado é bastante escuro, sem nenhuma iluminação, o que favoreceu a não identificação do condutor e do veículo envolvidos no acidente.

Ainda de acordo com a PRF-MA, um Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) será feito e ficará à disposição dos familiares da vítima e da outra parte envolvida no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.