Insegurança

Dois roubos a residência registrados nas últimas horas na Grande São Luís

Um caso aconteceu no Miritiua, na cidade de Raposa, e outro no bairro Gapara, em São Luís.
Imirante.com16/08/2019 às 16h48
Dois roubos a residência registrados nas últimas horas na Grande São LuísOs bandidos usaram armas de fogo e faca para coagir as vítimas. (Foto: divulgação)

RAPOSA – Nesta sexta-feira (16), foram registrados dois roubos a residência na região Metropolitana de São Luís.

O primeiro caso aconteceu na Estrada Velha da Raposa, no bairro Miritiua, onde cinco bandidos encapuzados invadiram um sítio e roubaram vários objetos de valor. Segundo a polícia, os criminosos, armados com faca e armas de fogo, renderam o caseiro, assim que o homem abriu o portão da propriedade.

Os assaltantes amarraram os moradores da casa e levaram do local: 5 televisões, 6 celulares, um frigobar, joias e uma caminhonete S10 branca, de placa PSE-1810. A caminhonete foi abandonada na avenida Arari, no Vivendas do Turu.

O segundo roubo a residência foi registrado na rua 4 do bairro Gapara, em São Luís, perto do ponto final da linha de ônibus. Segundo a polícia, seis bandidos invadiram a casa e levaram celulares, além de outros objetos de valor.

A polícia está investigando os dois casos de roubo a residência e ainda não tem informações sobre os autores dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.