Insegurança

Dois assaltos a residência registrados nas últimas 24h em São Luís

Os crimes foram registrados no Recanto Verde e no Conjunto São Raimundo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Em ambos os casos os criminosos chegaram armados e agiram com muita violência contra as vítimas.
Em ambos os casos os criminosos chegaram armados e agiram com muita violência contra as vítimas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa quarta-feira (24), uma casa na Travessa da Floresta, no Recanto Verde, em São Luís, foi alvo de criminosos.

Segundo informações policiais, a dona da casa, uma idosa de 63 anos, estava fazendo uma festa de aniversário, quando seis assaltantes armados invadiram a casa e renderam as vítimas.
Os bandidos levaram televisão, aparelhos de som, vários celulares e outros objetos de valor dos donos da casa e dos convidados.

As vítimas afirmam que os criminosos agiram com muita violência.

Segundo a população local, não há policiamento na região, o que facilita a ação dos assaltantes na área.

Outro roubo a residência

Também, na noite dessa quarta (24), foi registrado um assalto a residência na rua 51 do Conjunto São Raimundo, em São Luís. Segundo a polícia, cinco criminosos armados chegaram ao local em um Siena vermelho. Eles entraram na casa e levaram televisores, ventiladores, celulares e outros objetos de valor.

Nenhum dos suspeitos de ter praticado os crimes foram presos nem identificados. A polícia investiga os dois casos.

Prisão de acusado de roubo a residência

A polícia prendeu, nesta quinta (25), o acusado de roubar uma residência no dia 2 de maio deste ano, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar. O preso foi identificado como Jhon Werberth Correia Aguiar, o qual foi capturado na Ilha do Caúra, no município de Raposa.

O crime teria sido cometido por John Werberth e mais dois comparsas, que renderam a família e levaram objetos de valor da casa.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre os roubos e a prisão de um assaltante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.