Omissão de socorro

Motorista que fugiu sem socorrer vítima após colisão presta depoimento

O responsável pelo acidente deve responder por lesão corporal e omissão de socorro.
Imirante.com, com informações da TV Mirante11/07/2019 às 07h49
Motorista que fugiu sem socorrer vítima após colisão presta depoimentoCarro foi localizado em um condomínio. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A polícia identificou e intimou o motorista que atropelou um motociclista no bairro São Cristóvão. Ele prestou depoimento na tarde dessa quarta-feira (10).

Reveja: Após colidir em motociclista, homem puxa vítima ferida de cima do carro e foge

Na semana passada, o motorista colidiu em um motociclista que estava parado no cruzamento da rua Nova Betel com a rua Fé em Deus. O motorista, que estava em Renault Clio preto, fugiu e só parou em outra rua, onde puxou a vítima de cima do carro e seguiu caminho sem prestar socorro.

Em depoimento, ele relatou que parou porque ouviu os gritos da vítima pedindo ajuda ainda em cima do veículo. Ele disse também que não chegou a ver a luz da moto, só sentiu o impacto da batida e não parou antes porque achava que poderia ser assaltado.

O carro foi localizado no estacionamento de um condomínio na Ilha, na manhã de ontem. O motorista do Clio deve responder por lesão corporal e omissão de socorro. A vítima continua internada e teve as duas pernas quebradas.

Veja imagens de videomonitoramento divulgadas no início da semana:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.