Chocante

VÍDEO: após colidir em motociclista, homem puxa vítima ferida de cima do carro e foge

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4), no São Cristóvão.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o autor de um acidente de trânsito se livra da vítima e foge sem prestar socorro.

O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, por volta das 23h da última quinta-feira (4). Um motociclista estava parado no cruzamento da rua Nova Betel com a rua Fé em Deus quando foi atingido pelo carro, um Renault Clio preto, que veio por trás dele.

A moto foi parar de um lado, e o piloto acabou no teto do carro. O motorista do Clio continuou trafegando e ao chegar em uma rua deserta puxou a vítima de cima do carro.

O vídeo mostra apenas o que aconteceu na rua 16 de julho, após o acidente. A vítima, já com as duas pernas quebradas, é puxada sem nenhum cuidado de cima do veículo do autor do acidente.

A Delegacia de Acidentes de Trânsito investiga o caso. A vítima está internada em um hospital particular de São Luís, onde já passou por procedimento cirúrgico. O motorista do Clio ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.