Fatalidade

Jovem que estava na garupa de moto morre em acidente no Cohafuma

Vítima foi identificada como Leila Maria Maciel Marques.
Imirante.com11/07/2019 às 12h09
Jovem que estava na garupa de moto morre em acidente no CohafumaApós acidente, corpo da vítima foi coberto por um papelão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um acidente, que resultou em morte, foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), na avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, no bairro Cohafuma, em São Luís.

Leia também: Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão na Av. dos Portugueses

De acordo com informações preliminares, duas pessoas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por um carro. Com o impacto da colisão, tanto o condutor da moto, quando a pessoa que estava na garupa caíram no chão, sendo que essa pessoa que estava na garupa, uma jovem, identificada como Leila Maria Maciel Marques, bateu fortemente com a cabeça no asfalto, morrendo no local.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro as vítimas do acidente. O corpo da jovem, identificada como Leila, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.