Fatalidade

Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão na Av. dos Portugueses

Vítima foi identificada como Benedito Ferreira Sodré, de 57 anos.
Imirante.com09/07/2019 às 11h54
Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão na Av. dos PortuguesesApós o acidente, o local foi isolado para que o Icrim pudesse fazer a perícia. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um grave acidente de trânsito, que resultou em uma morte, foi registrado na manhã desta terça-feira (9), na avenida dos Portugueses, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O acidente envolveu um caminhão-baú e um motociclista, que realizava serviço de entrega de gás de cozinha.

Leia também: Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa mortos

De acordo com informações policiais, dois fatores podem ter ocasionado a fatalidade. O primeiro, é o fato de poucos metros após o local do acidente haver vários buracos na via, e o condutor do caminhão, identificado como Edivaldo Alves da Silva, possa ter feito uma manobra na tentativa de desviar das crateras, dando uma “fechada” no motociclista.

O outro provável fator, também segundo as autoridades policiais, é de que a motocicleta possa ter derrapado na pista, e seu condutor ir parar debaixo do caminhão, sendo esmagado pelos pneus do veículo. Entretanto, só após a perícia do Instituto de Criminalística (Icrim), que esteve no local, é que, de fato, as causas do acidente serão esclarecidas.

Logo após o acidente, equipes da Polícia Militar isolaram o local e, posterior a perícia do Icrim, o corpo da vítima, identificada como Benedito Ferreira Sodré, de 57 anos, morador da Vila Isabel, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.