Insegurança

Dois assaltos a ônibus registrados na tarde desta terça, em São Luís

Um assalto aconteceu na avenida dos Franceses e outro no bairro da Camboa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Um dos criminosos chegou a colocar a arma na cabeça do cobrador.
Um dos criminosos chegou a colocar a arma na cabeça do cobrador. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta terça-feira (9), dois ônibus foram alvos de assaltantes. O primeiro assalto aconteceu por volta das 13h, na avenida dos Franceses, na altura do bairro da Alemanha.

O assaltante entrou no veículo e apontou uma faca para a cobradora, levando a renda do coletivo e pertences dos passageiros.

O segundo assalto foi registrado por volta das 14h, no bairro da Camboa, em um ônibus da linha Residencial Paraíso. Segundo o motorista e o cobrador do coletivo, os três assaltantes entraram no ônibus no Terminal da Praia Grande e anunciaram o assalto na Camboa. Um dos três criminosos chegou a colocar a arma na cabeça do cobrador.

O trio levou a renda do coletivo e os pertences dos passageiros. Após o crime, as vítimas registraram o Boletim de Ocorrência no 16º DP na Vila Embratel.

De acordo com o motorista do ônibus, essa é a segunda, em menos de duas semanas, que bandidos assaltam o mesmo coletivo. Sendo que os dois roubos aconteceram no mesmo local, no bairro da Camboa, mas com assaltantes diferentes.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre os assaltos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.