Estrangulado

Polícia investiga assassinato de jovem no Sítio Natureza

Segundo a polícia, Bruno Rafael Silva, de 26 anos idade, foi morto por estrangulamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Bruno Rafael foi estrangulado por volta das 4h de segunda (24).
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Bruno Rafael foi estrangulado por volta das 4h de segunda (24). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na madrugada dessa segunda-feira (24), um jovem, identificado como Bruno Rafael Silva, de 26 anos idade, foi morto estrangulado dentro de casa, no bairro Sítio Natureza, em São Luís.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Bruno Rafael foi estrangulado por volta das 4h de segunda (24). De acordo com a família da vítima, o principal suspeito do assassinato é um jovem, identificado como André Lucas, que estava morando com a vítima há cerca de 5 dias.

Bruno Rafael foi encontrado morto, por seus familiares, embaixo de uma caixa d’ água vazia, coberto por plásticos. Segundo parentes e amigos da vítima, Bruno havia feito uma festa de aniversário para a namorada dele, em sua residência. Após o término da festa, Bruno teria ficado na casa com a namorada e com André Lucas.

Em depoimento, a namorada de Bruno Rafael afirmou que estava dormindo, quando acordou de repente, com André tentando abusar sexualmente dela. A jovem disse que conseguiu fugir, antes que André a violentasse. Mas, antes de sair da casa, ela teria perguntado a André sobre o paradeiro de Bruno Rafael, pois não o viu na casa. Segundo a jovem, André teria dito que Bruno estava amarrado.

Ainda de acordo com a família de Bruno, Letícia ligou para a mãe do namorado por volta das 11h de segunda, contando que o jovem estava desaparecido e que André Lucas havia tentado estuprar ela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já coletou os depoimentos da namorada da vítima e procura pelo principal suspeito de cometer o crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o caso está sendo investigado com base inicial nos depoimentos de familiares e amigos da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. A SSP comunicou, ainda, que os detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento do trabalho policial.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.