Violência

Idoso é assassinado a tiros no bairro do Coroadinho

Esse é o segundo homicídio registrado no bairro, em menos de 24h.
Imirante.com07/06/2019 às 16h11

SÃO LUÍS - Em menos de 24h, aconteceram dois homicídios no Coroadinho, em São Luís. Na noite dessa quinta-feira (6), um idoso de 71 anos, identificado como João Batista Escórcio, foi morto a tiros.

Segundo a polícia, o idoso foi baleado quando estava na Praça das Tulipas, na rua da Estrela, jogando dominó na companhia de amigos. Testemunhas afirmam que três homens começaram a atirar na direção do grupo que jogava dominó, o pessoal conseguiu fugir dos disparos, mas João Batista não conseguiu correr a tempo e acabou sendo alvejado com três tiros nas costas.

A segunda morte foi de um adolescente de 17 anos, que foi assassinado a tiros na tarde desta sexta (7), na localidade Vila Alta no São Sebastião, próximo ao ponto final dos ônibus do Coroadinho.

Saiba mais: Adolescente é assassinado a tiros no Coroadinho

Ainda não há informações sobre a autoria dos assassinatos nem sobre a motivação. A polícia investiga os casos e não descarta a possibilidade de eles estarem ligados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.