Violência

Adolescente é assassinado a tiros no Coroadinho

O adolescente, que faria 18 anos no mês de agosto, foi identificado como Paulo Victor Silva Oliveira.
Imirante.com07/06/2019 às 15h47
Adolescente é assassinado a tiros no CoroadinhoPaulo Victor Silva Oliveira foi assassinado a tiros no bairro do Coroadinho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta sexta-feira (7), um adolescente de 17 anos, identificado como Paulo Victor Silva Oliveira, foi assassinado a tiros, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, Paulo Victor estava trafegando pela travessa Santa Luzia, na localidade Vila Alta no São Sebastião, próximo ao ponto final dos ônibus do Coroadinho, quando o adolescente foi abordado por três homens em um carro, os quais dispararam vários tiros na vítima.

O adolescente, que faria 18 anos no mês de agosto, morreu no local. A polícia investiga as causas do crime e a autoria.

Esse é o segundo homicídio registrado no bairro em menos de 24h. Na noite dessa quinta (6), um idoso também foi assassinado a tiros.

Saiba mais: Idoso é morto a tiros no bairro do Coroadinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.