Tentativa de assalto

Passageiro de ônibus é esfaqueado na cabeça durante tentativa de assalto

O suspeito do crime foi preso, e a vítima foi socorrida e liberada em seguida.
Imirante.com, com informações da TV Mirante30/05/2019 às 08h31

SÃO LUÍS – Um homem foi esfaqueado na cabeça dentro de um ônibus na noite dessa quarta-feira (29), na rua das Cajazeiras, no Centro de São Luís. O coletivo fazia a linha Residencial Paraíso.

O suspeito, identificado como Edmilson da Cruz Cabral, que apresentava sinais de embriaguez, entrou no coletivo no Terminal de Integração da Praia Grande. Ele dirigiu-se até um passageiro para tentar roubá-lo.

O passageiro e o suspeito iniciaram uma luta corporal, até que Edmilson atingiu a cabeça do passageiro com uma faca de serra. O motorista conseguiu chamar os policiais do Plantão Central das Cajazeiras, que prenderam Edmilson.

A vítima foi socorrida no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e depois teve alta. O passageiro ainda prestou depoimento na delegacia.

Edmilson Cabral foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão grave e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.