Na Cidade Olímpica

Preso suspeito de participação em um duplo homicídio

Ricardo Luís Trindade Gonçalves teria participado da morte de Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ricardo Luís Trindade Gonçalves foi preso, nesta terça-feira (7), em operação realizada na área da Cidade Olímpica, em São Luís.
Ricardo Luís Trindade Gonçalves foi preso, nesta terça-feira (7), em operação realizada na área da Cidade Olímpica, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Ricardo Luís Trindade Gonçalves.

O homem foi preso, nesta terça-feira (7), em operação realizada na área da Cidade Olímpica, em São Luís. O mandado de prisão foi expedido pela Primeira Vara Criminal de São Luís.

Segundo a polícia, Ricardo Luís é investigado pela participação em um duplo homicídio, em desfavor de Carlos Lisboa do Vale e Diego Aguiar Soares, que aconteceu no dia 8 de setembro de 2018. Além disso, o preso também é investigado pelo crime de organização criminosa.

Após os procedimentos de praxe, Ricardo Luís Trindade Gonçalves será encaminhado ao presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

A operação realizada nesta terça, é desdobramento da operação realizada no último dia 10 de abril, também na área da Cidade Olímpica, em que foi cumprido mandado de prisão contra Kailan Trindade Viana, conhecido com “Rugal”, que atuava em uma facção criminosa que domina a área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.