Em São Luís

Presos suspeitos de roubarem cofre de posto de gasolina

Segundo a polícia, os quatro presos cometeram o crime no último dia 13 de março no bairro do Cohafuma.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Os quatro suspeitos possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais.
Os quatro suspeitos possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), executou quatro mandatos de prisões preventivas, contra Kelvin Jeferson dos Santos Reis, conhecido como "Kel" ou "São Chico", Nilton Almeida Dutra Filho, conhecido como "Bibiu", Diego Leonardo Coelho dos Santos, conhecido como "Canibal" e Raimundo Nonato Soares Lindoso conhecido como "Renato".

As investigações apontam que eles participaram ativamente do roubo de um cofre do posto de gasolina, localizado no bairro do Cohafuma, ocorrido na madrugada do último dia 13 de março.

Durante a ação, os suspeitos renderam o motorista de um caminhão reboque e, em seguida, utilizaram o veículo para derrubarem o cofre que ficava chumbado ao chão. Logo após, renderam os vigilantes do estabelecimento, colocaram o cofre em cima do caminhão e se deslocaram até um terreno nas imediações do bairro São Francisco, local no qual arrombaram e tiraram o dinheiro de dentro, cerca de R$28 mil. Após a consumação do crime, os suspeitos enterraram o cofre em um manguezal.

Os quatro suspeitos possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais, como roubo e furto. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Ouça, na entrevista do delegado Luciano Bastos, do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.