Em São Luís

PM apreende oito quilos de maconha em casa no São Francisco

Alberto Pereira Pimenta, de 24 anos, conseguiu fugiu do local antes de ser detido pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Segundo a PM, a droga estava em uma casa na 2ª travessa Professor Vieira, nº 10.
Segundo a PM, a droga estava em uma casa na 2ª travessa Professor Vieira, nº 10. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar Policiais apreendeu 8,5 kg de maconha prensada, no bairro do São Francisco, em São Luís. Segundo a PM, a droga estava em uma casa na 2ª travessa Professor Vieira, nº 10.

O entorpecente estava em posse de Alberto Pereira Pimenta, de 24 anos, que conseguiu fugiu do local antes de ser detido pela polícia. Além da maconha, a PM apreendeu R$ 330,00 em espécie, uma balança de precisão e documentos de identificação.

A polícia chegou ao local, por volta das 19h. Alberto Pereira estava na porta de casa, quando avistou a polícia e correu para dentro da residência, conseguindo fugir pelos telhados das casas vizinhas.

No entanto, os PMs conseguiram apreender toda a droga que estava na residência, o que configura a prática de tráfico de drogas.

A polícia vai continuar diligenciando para tentar localizar e prender o suspeito de tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.