Tentativa de homicídio

Homem é preso suspeito de tentar matar o vizinho em Imperatriz

Marcos Aurélio M. Sousa atirou em Raimundo Nonato R. de Oliveira no bairro Itamar Guará.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Raimundo Nonato R. de Oliveira, 54 anos, foi autuado por tentativa de homicídio.
Raimundo Nonato R. de Oliveira, 54 anos, foi autuado por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Imperatriz. A vítima foi identificada como Marcos Aurélio M. Sousa, 35 anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado por seu vizinho, identificado como Raimundo Nonato R. de Oliveira, 54 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Itamar Guará. Segundo informações repassadas à polícia, Marcos Aurélio foi atingido por Raimundo Nonato quando estava entrando em sua casa. Não foi informado o motivo da discussão.

Após o crime, o suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio. Em seguida, foi levado para uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, onde fica aguardando decisão da Justiça.

Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). De acordo com boletim médico, Marcos Aurélio não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.