Prisão em flagrante

Quadrilha com adolescentes são detidos em São Luís

O jovens são suspeitos de praticarem diversos assaltos no bairro Santa Clara; objetos roubados foram recuperados, entre eles, um carro e quatro celulares.
Imirante.com, com informações da PMMA13/04/2019 às 17h00

SÃO LUÍS - Após perseguição e tentativa de fuga, um homem e três adolescentes foram presos na tarde dessa sexta-feira (12), no bairro Santa Clara, em São Luís, suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.

Segundo informações policiais, após denúncias de populares da região, a polícia identificou quatro suspeitos que haviam roubado um veículo modelo HB20 cinza e que estariam praticando diversos assaltos pela área da Santa Clara.

De imediato, foi iniciado um patrulhamento pela região, onde os policiais avistaram o carro com as mesmas informações passadas pelos moradores na Avenida Principal da Santa Clara. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir. Em seguida, a polícia iniciou o acompanhamento tático até a região da Cascavel, onde fez a abordagem ao veículo e, posteriormente, apreendeu os quatros suspeitos que estavam em posse de um revólver calibre 38 com três munições.

Em posse dos suspeitos, a polícia também encontrou quatro celulares, uma bolsa feminina com uma carteira com documentos pessoais, dois relógios e R$24.

Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Um dos suspeitos foi identificado como José Ribamar Felipe de Carvalho, de 20 anos, morador do Cruzeiro do Anil, que estava acompanhado de três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16.

José Ribamar Felipe de Carvalho. (Foto: Divulgação)



Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na delegacia de roubos e furtos, onde foram autuados por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e concurso de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.