Insegurança

Três assaltos a ônibus nas últimas horas; um coletivo foi depredado por bandidos

Em todos os três casos, os criminosos armados tomaram pertences de passageiros e as renda dos coletivos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Um dos ônibus assaltados fazia a linha Piquizeiro.
Um dos ônibus assaltados fazia a linha Piquizeiro. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Seis assaltantes quebraram um ônibus da linha Cajupari e roubaram passageiros na madrugada dessa sexta-feira (12), na avenida São Jerônimo, na Vila Vitória, na capital.

Homens encapuzados jogaram pedaços de madeira em frente ao ônibus e efetuaram dois disparos de arma de fogo, o que fez o motorista frear bruscamente. Em seguida, os bandidos quebraram os videos das janelas e da porta do ônibus.

Armados com revólveres e facas, os criminosos tomaram pertences dos passageiros e a renda do ônibus.

Segundo assalto a coletivo

Outro caso foi registrado na noite de ontem (11), no coletivo da linha Vila Sarney/Rodoviária, na saída do Terminal do Distrito Industrial. Armados com faca, dois assaltantes roubaram passageiros enquanto um ficou na porta traseira. Eles ainda levaram R$ 70 da renda do coletivo.

Terceiro caso

Também na noite de ontem, o ônibus da linha Piquizeiro foi alvo de um casal de assaltantes que portavam uma arma branca. Eles embarcaram no Anel Viário e assaltaram os passageiros quando o coletivo trafegava pela avenida dos Franceses, no bairro Ivar Saldanha.

Os três casos foram registrados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.