Em São Luís

Preso homem condenado por homicídio praticado em 1999

José Ribamar Leitão, conhecido como "Chibeu", foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
José Ribamar Leitão, conhecido como "Chibeu".
José Ribamar Leitão, conhecido como "Chibeu". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu nesta quinta-feira (14), José Ribamar Leitão, conhecido como "Chibeu", em cumprimento a mandado de prisão definitiva.

Conta nos autos, que José Ribamar foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão, pelo crime de homicídio contra Raimundo Nonato Silva, conhecido por "Vovô". O crime aconteceu no dia 21 de julho de 1999, por volta de 1h, em frente ao imóvel localizado na rua São Raimundo, no bairro de Santa Barbara, em São Luís, onde José Ribamar morava.

De acordo com o inquérito policial, o motivo do crime teria sido uma discussão entre José Ribamar e Raimundo Nonato, o que acabou levando José a aplicar vários golpes de facão contra a Rimundo, que chegou a ter um braço decepado.

José Ribamar Leitão foi preso nas proximidades do Campus Universidade Estadual do Maranhão, na região da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.