SÃO LUÍS – O corpo do italiano Carmelo Mário Calabrese, de 65 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7), foi reconhecido por amigos na noite desta segunda-feira (11), no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por pescadores no Rio Tibiri na sexta-feira (8) e estava sem identificação no IML. Agora, serão realizados exames para apurar a causa da morte de Carmelo Mário.
Leia também: Polícia investiga desaparecimento de italiano; perícia aponta homicídio
Carmelo Mário Calabrese morava sozinho há 15 anos no bairro Alto do Laranjal, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Na última quinta-feira, amigos sentiram falta do italiano e foram procurá-lo na casa em que residia, mas não o encontraram. De acordo com os amigos, Carmelo pensava em deixar o bairro, pois já havia sido assaltado três vezes. O italiano não tinha familiares no Brasil.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada para investigar o caso e esteve na residência de Carmelo Mário na manhã desta segunda-feira (11). A principal hipótese dos policiais é que o criminoso matou o italiano dentro do banheiro, onde foram encontradas marcas de sangue, arrastou o corpo até o carro da vítima, um Siena vermelho, e partiu em seguida. Os móveis da casa foram revirados, e o carro ainda não foi localizado.
Saiba Mais
- Familiares buscam por mulher desaparecida em Cururupu
- Polícia investiga desaparecimento de homem em bar na praia do Araçagi, na Grande São Luís
- Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como
- Família procura homem desaparecido no bairro Belira
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de consultor jurídico em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.