Investigação

Corpo de italiano desaparecido é reconhecido no IML de São Luís

Carmelo Mário Calabrese estava desaparecido desde quinta-feira (7); polícia investiga o caso.
Imirante.com11/03/2019 às 20h44
Corpo de italiano desaparecido é reconhecido no IML de São LuísCorpo do italiano Carmelo Mário Calabrese estava sem identificação no IML. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O corpo do italiano Carmelo Mário Calabrese, de 65 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7), foi reconhecido por amigos na noite desta segunda-feira (11), no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por pescadores no Rio Tibiri na sexta-feira (8) e estava sem identificação no IML. Agora, serão realizados exames para apurar a causa da morte de Carmelo Mário.

Leia também: Polícia investiga desaparecimento de italiano; perícia aponta homicídio

Carmelo Mário Calabrese morava sozinho há 15 anos no bairro Alto do Laranjal, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Na última quinta-feira, amigos sentiram falta do italiano e foram procurá-lo na casa em que residia, mas não o encontraram. De acordo com os amigos, Carmelo pensava em deixar o bairro, pois já havia sido assaltado três vezes. O italiano não tinha familiares no Brasil.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada para investigar o caso e esteve na residência de Carmelo Mário na manhã desta segunda-feira (11). A principal hipótese dos policiais é que o criminoso matou o italiano dentro do banheiro, onde foram encontradas marcas de sangue, arrastou o corpo até o carro da vítima, um Siena vermelho, e partiu em seguida. Os móveis da casa foram revirados, e o carro ainda não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.