Em São Luís

Preso acusado de traficar droga na região da Forquilha

A prisão é continuidade da operação que foi deflagrada pela Senarc no dia 19 de dezembro de 2018.
Imirante.com07/03/2019 às 18h51

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Victor Amorim dos Santos.

Matheus Victor Amorim dos Santos. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Matheus Victor foi identificado com autor dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão é continuidade da operação que foi deflagrada pela Senarc no dia 19 de dezembro de 2018, onde foram presos Cleonilson Gomes e Luciana dos Santos, além de ter sido apreendido cerca de 30 kg de maconha.

Maconha apreendida no dia 19 de dezembro de 2018. / Foto: Divulgação.

Relembre o caso: Senarc prende dupla com 30 Kg de maconha em São Luís

Na ocasião, após avistar a equipe policial, Matheus Victor conseguiu empreender fuga e não foi possível sua captura. Após a investigação policial, foi possível identificá-lo, quando foi representada por sua prisão, tendo esta sido cumprida nesta quinta.

Após os trabalhos, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.