Acidente

Após estourar pneu, carro colide e derruba poste na BR-135, na saída de São Luís

A condutora do automóvel sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imirante.com, com informações da PRF-MA22/02/2019 às 15h00
Após estourar pneu, carro colide e derruba poste na BR-135, na saída de São LuísPoste ficou caído sobre a pista, causando lentidão no trânsito. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um acidente com queda de poste foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, no km 9,8, da BR-135, na saída de São Luís. O veículo envolvido na colisão foi um Fiat Mobi, cor vermelha. A condutora do automóvel sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a condutora seguia no sentido decrescente da via (do interior para a capital), quando na altura do km 9,8 da BR-35, entre a entrada do Rio Grande e a entrada do Maracanã, um dos pneus estourou e jogou o veículo Fiat Mobi contra um poste do canteiro central.

Ainda segundo a PRF, o poste de iluminação, por sua vez, caiu sobre a pista contrária e deixou o trânsito engarrafado no local. Os policiais acionaram a Companhia de Energia do Maranhão (Cemar), que desligou a eletricidade da região. A equipe também conseguiu um caminhão munk para a retirada do poste e do veículo. Uma equipe do Samu fez o atendimento da condutora, uma professora da rede pública, que leciona em Itapecuru Mirim e na região do Munim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.