No povoado Inhaúma

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na zona rural de São Luís

A vítima, que ainda não teve o nome identificado, estava em uma região de matagal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (21), foi encontrado o corpo de um homem no povoado Inhaúma, zona rual de São Luís. O corpo estava em uma região de matagal.

Segundo a polícia, o homem, que ainda não teve o nome identificado, foi assassinado com um tiro na cabeça, na região da face.

“Até o momento a gente não pôde levantar muitas informações sobre o caso, pois a vítima é desconhecida, não foi identificada ainda. E um dos fatores que ajuda a gente nas investigações é saber quem é a pessoa da vítima, e não existiam testemunhas no local, que é uma região de matagal, na entrada para o povoado Inhaúma. E isso está dificultando um pouco as investigações. Agora, o primeiro passo é identificar a vítima e saber quais foram os últimos passos dela”, explicou o delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Ainda segundo o delegado, o que chama a atenção é que a vítima estava bem vestida, com uma calça jeans, camisa social branca e tênis. O homem tem em torno de 1 metro e 70, pele morena clara, tem uma tatuagem na coxa com algumas palavras e um salmo tatuado no braço. O delegado Leonardo Carvalho informa que se alguém tiver à procura de um familiar com essas características, que procure a SHPP para fazer o reconhecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.