Na Vila Itamar

Adolescentes são apreendidos por assalto a ônibus em São Luís

Os adolescentes são suspeitos de assaltarem um ônibus da linha BR-135.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Três adolescentes foram apreendidos, nessa segunda-feira (11), suspeitos de assaltarem um ônibus da empresa Viação Primor Maranhense, que faz a linha BR-135, em São Luís.

Segundo informações do 21° Batalhão de Polícia Militar, um fiscal do Terminal de Integração do Maracanã informou à PM que quatro indivíduos, em atitude suspeita, haviam embarcado no ônibus da linha BR-135.

De imediato, a Polícia Militar montou uma barreira em frete ao Detran da BR, com o propósito de abordá-los. Porém, chegando próximo ao Posto Maracanã, os indivíduos assaltaram os passageiros e desembarcaram do ônibus.

Ao tomar conhecimento do assalto, a PM intensificou as buscar nas imediações da Vila Sarney, até que avistou os suspeitos em um bar na avenida principal da Vila Sarney e, ao fazer uma buscar pessoal nos indivíduos, a polícia encontrou: duas armas brancas, seis celulares, quatro relógios, um cordão, dois pares de brinco, uma carteira de bolso com documentos pessoais, uma bolsa, um cartão de vale-transporte, além de R$ 142,60 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, o material apreendido pertence às vítimas do assalto, as quais reconheceram os adolescentes como autores do ato infracional.

Diante do fato, os suspeitos, que são moradores da Vila Itamar, em São Luís, foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia Especial da Cidade Operária, para que fossem tomadas as devidas providências pela autoridade responsável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.