Prisão

Suspeito de matar e decapitar jovem é preso em festa na Cidade Operária

Jhon Anderson, conhecido como “Loirinho”, ainda deve responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Jhon Anderson Benício de Sá, conhecido pelo apelido de “Loirinho”.
Jhon Anderson Benício de Sá, conhecido pelo apelido de “Loirinho”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso na noite desse sábado (8), após informação anônima de que ele estava em uma festa na Cidade Operária.

Jhon Anderson Benício de Sá, conhecido pelo apelido de “Loirinho”, é suspeito de assassinar e decapitar um jovem encontrado em um saco de lixo em fevereiro de 2018.

A informação recebida pela polícia era que “Loirinho” esta em posse de uma motocicleta Honda Bros roubada na última quinta-feira (7). Ao chegar no local da festa, a polícia localizou o suspeito e fez uma revista que resultou na apreensão de drogas.

Contra ele já havia um mandado de prisão preventivo e “Loirinho” deveria estar sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. Ele indagou aos policiais que o aparelho foi retirado por decisão judicial e estava na residência dele.

A equipe se descolocou para a casa do suspeito e lá, após uma busca, foi encontrada uma espingarda calibre 36 com munição, além de 63 papelotes de substância semelhante a maconha.

Jhon Anderson foi conduzido à Delegacia da Cidade Operária. Ele é suspeito de roubos e outros crimes na região da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.