Com múltiplas fraturas

Policial Militar do Batalhão de Choque morre em acidente de moto na Via Expressa

Segundo informações, Ricardo Gomes Moreira trafegava pela via quando colidiu na traseira de um veiculo Montana.
Liliane Cutrim e Luciano Dias/Imirante.com11/01/2019 às 15h05
O PM Ricardo Gomes Moreira morreu no grave acidente nesta sexta-feira (11). / Foto: Emmanuel Menezes/O Estado.

SÃO LUÍS – Um policial militar do Batalhão de Choque, identificado como Ricardo Gomes Moreira, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (11), na Via Expressa, no bairro do Calhau, em São Luís.

Leia também:

Veículo cai da ponte do Ipase e motorista é resgatada

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local do acidente prestar atendimento à vítima, quando os socorristas chegaram Ricardo Gomes já estava inconsciente, sem pulso e com múltiplas fraturas. A equipe ainda tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito, o PM acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Ricardo Gomes Moreira, que trabalhava no canil do Batalhão de Choque, pilotava uma moto quando bateu na traseira de um veículo Montana, que trafegava pela via. A perícia vai ainda vai analisar as causas do acidente.

A equipe do Samu ainda realizou procedimentos após o acidente, mas o PM não resistiu. Foto: Emmanuel Menezes/O Estado

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo, afirmou que o motorista do veículo Montana, envolvido no acidente, já foi detido para prestar esclarecimentos sobre o fato. O coronel lamentou a morte do soldado Moreira e disse que é uma grande perda para a Polícia Militar do Maranhão, que está de luto.

Veículo envolvido no acidente. / Foto: Divulgação.

Ouça a reportagem sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.