Veja vídeos do resgate

Veículo cai da ponte do Ipase, e motorista é resgatada

De acordo com as primeiras informações, a motorista teria sido fechada por outro veículo.

Liliane Cutrim e Luciano Dias/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS – Um veículo caiu da ponte Governador Newton Bello, popularmente conhecida como ponte do Ipase, no início da tarde desta sexta-feira (11), em São Luís. O trânsito no local ficou congestionado por causa de curiosos.

Apesar da gravidade do acidente, a motorista passa bem. / Foto: Divulgação.
Apesar da gravidade do acidente, a motorista passa bem. / Foto: Divulgação.

De acordo com as primeiras informações, a motorista, identificada Sara Catarine Ferreira, 41 anos, teria sido fechada por outro veículo fazendo com que ela perdesse o controle da direção do carro, que despencou da ponte.

Sara Catarine Ferreira foi resgatada de dentro do veículo, que ficou quase todo imerso na água, por um homem que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e concluiu o resgate, retirando a mulher do mangue. A maré baixa, contribuiu para amenizar a gravidade do acidente. A motorista saiu da água lúcida, caminhando e sem ferimentos. Ela foi levada para um hospital da rede particular para ser avaliada.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Veja o momento em que a mulher é resgatada de dentro do veículo.

Assista ao vídeo que mostra Sara Catarine sendo retirada da água:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.