Ação criminosa

Presos fogem do hospital Nina Rodrigues em São Luís

Segundo a PM, os presos participavam de uma atividade na quadra esportiva do hospital quando fugiram pulando o muro localizado no fundo da instituição.
Imirante.com, com informações da Mirante AM06/11/2018 às 17h06
Presos fogem do hospital Nina Rodrigues em São LuísHospital psiquiátrico Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (6) seis presos fugiram do hospital psiquiátrico Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Leia também:

Bandidos fogem após tentarem arrombar os Correios de Santa Inês

Detentos fogem pela parte de trás do Complexo Penitenciário São Luís

De acordo com a repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, coronel Edilene Soares, informou que os homens eram presos de Justiça e estavam fazendo tratamento no hospital psiquiátrico.

Ainda segundo o coronel, os presos participavam de uma atividade na quadra esportiva do hospital quando fugiram pulando o muro localizado no fundo da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.