Segundo Seap

Detentos fogem pela parte de trás do Complexo Penitenciário São Luís

Os fugitivos foram identificados como Ildomarques Lopes Conceição e Victor Lucci Costa da Silva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ildomarques Lopes Conceição, 21 anos, e Victor Lucci Costa da Silva, 30 anos.
Ildomarques Lopes Conceição, 21 anos, e Victor Lucci Costa da Silva, 30 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois detentos fugiram do Complexo Penitenciário São Luís, no fim da manhã desta quarta-feira (19). Os homens fugiram pela parte de trás do Complexo, por volta das 11h.

Saiba mais sobre fuga de detentos.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os fugitivos foram identificados como Ildomarques Lopes Conceição, 21 anos, e Victor Lucci Costa da Silva, 30 anos.

Após perceber a fuga, a equipe de segurança interna prisional foi mobilizada. A ocorrência foi comunicada ao 12º Distrito Policial, em Pedrinhas, que já iniciou a tomada de depoimentos do servidor penitenciário, responsável pela vigilância imediata, a fim de esclarecer e responsabilizar, conforme a lei vigente.

Ainda segundo a Seap, a Secretaria já iniciou os procedimentos administrativos na Corregedoria do Sistema Penitenciário do Maranhão e Polícia Civil, para apurar a fuga dos dois internos, que trabalhavam em uma das fábricas de blocos de concreto do Complexo Penitenciário São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.