Na Estiva, em São Luís

Carro conduzido por adolescente derruba muro e atropela pessoa na BR-135

O adolescente de 17 anos estava dirigindo um automóvel Celta e acabou perdendo o controle do veículo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O veículo Celta, de cor prata, ficou com os pneus para cima. A cena atraiu a atenção de quem passava pelo local.
O veículo Celta, de cor prata, ficou com os pneus para cima. A cena atraiu a atenção de quem passava pelo local. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No início da noite desse sábado (3), um veículo colidiu com o muro de uma residência e atropelou um homem, no km 22 da BR-135, no bairro da Estiva, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) o acidente foi provado por um adolescente de 17 anos, o qual estava conduzindo o automóvel GM/Celta e acabou perdendo o controle do veículo, que invadiu o muro residencial. Um homem de 37 anos, de identidade não divulgada, que estava nas dependências da casa, foi atingido pelo carro e ficou com a perna direita lesionada.

Após o acidente, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com a PRF-MA, ele já foi identificado, pois é conhecido na região. O adolescente e os seus tutores deverão ser responsabilizados pelos danos e transtornos provocados.

A PRF-MA alerta que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não permite a condução de veículo automotor por menores de 18 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.